Escola do Legislativo participa do Agenda Araraquara

A Escola do Legislativo participou hoje (16) da 1ª edição do evento Agenda Araraquara: compromisso com o futuro realizada no Shopping Jaraguá.

A convidada, Prof.ª Dr.ª Ana Carla Fonseca, ministrou a palestra cujos temas centrais foram o conceito de economia criativa, o crescimento sustentável das cidades e o aproveitamento dos talentos locais.

Ana Carla é administradora pública, doutora em urbanismo, assessora em economia criativa para a ONU e autora do livro Cidades criativas: perspectivas.

A palestra discutiu as profundas transformações que vêm ocorrendo na economia e nos meios urbanos nas últimas duas décadas, as suas consequências para as cidades e a urgência de se encontrar novos modelos de urbanização.

O evento contou com a presença do governador Geraldo Alckmin, do prefeito Marcelo Barbieri, do presidente da Câmara, vereador Elias Chediek, da vereadora Edna Martins, vice-presidente da Câmara e diretora presidente da Escola, além de outras autoridades, líderes populares e demais interessados no tema do crescimento municipal aliado ao equilíbrio social e à qualidade de vida.

Publicado em: 16/10/2015 17:07:20