EL de Araraquara é referência para Câmara de Guarujá

O presidente da Câmara Municipal de Araraquara, Elias Chediek (PMDB), e diretoras da Escola do Legislativo de Araraquara receberam na segunda-feira (28), os diretores da Câmara Municipal de Guarujá, Renato Cardoso (Jurídico) e Cláudio Corrêa (Operacional), que vieram a Araraquara para conhecer o projeto exitoso da Escola do Legislativo, que foi fundada em 2013 e já tornou uma referência para outros municípios.

O presidente da Câmara de Guarujá, Ronald Nicolaci Fincatti (PROS), havia agendado a visita a Araraquara, mas em decorrência de outro compromisso enviou os representantes. “Durante visita à Câmara de São Paulo, nos indicaram para conhecer o exemplo da Escola do Legislativo de Araraquara, que tem sido fundamental para a capacitação de agentes públicos e munícipes com atividades voltadas para a cidadania. Nossa visita tem por objetivo trocar experiências para que possamos formatar um projeto que atenda a demanda de nossa cidade”, explicou Cardoso. Chediek lembrou que esteve na região da Baixada Santista para conhecer o projeto de implantação do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) e foi convidado a fazer uma visita à Câmara Municipal de Guarujá. Durante o encontro, foram prestadas todas as informações sobre a Escola do Legislativo de Araraquara solicitadas pelos visitantes.

Publicado em: 29/09/2015 11:02:15