EL realiza último módulo do curso 'Poder Legislativo: Cidadania em Expansão'

A Escola do Legislativo realizou na quarta-feira (27), o quarto e último módulo do curso “Poder Legislativo: Cidadania em Expansão”. O curso faz parte do convênio para a realização do Parlamento Jovem – Edição 2014.

Nesse quarto módulo, que tem como tema Diversidade Sexual e Gênero, o objetivo é tratar o tema da educação sexual na sala de aula, trabalhando a representação e a desconstrução como recursos didáticos. Outro objetivo é mostrar como o poder legislativo araraquarense pode contribuir para o tema de diversidade sexual, de gênero, direitos humanos e inclusão social. O módulo foi ministrado pela Profa. Dra Jimena Furlani, que atualmente da Udesc (Universidade do Estado de Santa Catarina). O curso é realizado em parceria da Câmara Municipal Araraquara, através da Escola do Legislativo com a Diretoria Regional de Ensino de Araraquara, Secretaria Municipal de Educação de Araraquara e escolas particulares (Objetivo e Pueri Domus).

Publicado em: 28/08/2014 13:33:46