Reunião com equipe do IFSP discute parceria com a EL

Vereadora Edna Martins (PV) convidou Instituto para parceria em lançamento da Escola do Legislativo

A vereadora Edna Martins (PV) reuniu-se na quarta-feira (24) no Anexo da Câmara Municipal de Araraquara com representantes do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFSP).

A parlamentar propôs um interesse de cooperação com o Instituto na realização de cursos na Escola do Legislativo.

O lançamento da Escola será no próximo dia 2 de agosto no Palacete das Rosas, e no evento serão conhecidas todas as instituições que serão parceiras da Escola do Legislativo.

“O principal objetivo da Escola é proporcionar aos servidores, vereadores, estudantes e toda a sociedade um contato com todas as instituições da cidade", completou Edna.

Publicado em: 25/07/2013 09:45:03