EL: Reunião com presidente da OAB

A vereadora Edna Martins (PV), presidente da Escola do Legislativo de Araraquara e relatora do Conselho de Ética e Decoro Parlamentar da Câmara Municipal, se reuniu na manhã da sexta-feira (16), com o Dr. João Milani Veiga, presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), 5ª Subsecção de Araraquara. Também participaram da reunião a diretora Acadêmica da Escola do Legislativo (EL) de Araraquara, Alessandra Santos Nascimento, e o Dr. Lincoln José Guidolin, secretário adjunto da OAB.

Na pauta do encontro, a parceria entre a Câmara e a OAB, por meio da Escola do Legislativo, especialmente com as comissões de Acompanhamento Legislativo e de Direito Eleitoral. “Esta iniciativa é muito importante para estreitar e fortalecer a parceria do Legislativo com a OAB”, disse o Dr. João Milani Veiga.

Na oportunidade, Edna entregou convite à OAB extensivo a todos os advogados para participarem do dos debates sobre o Plano PluriAnual (PPA) que tem início no próximo dia 21 de agosto, às 15 horas, no Plenário do Palacete “Carlos Alberto Manço”, sede do Legislativo araraquarense, com a realização do workshop “PPA: história, possibilidades e desafios”. Também foi apresentado ao presidente da OAB o cronograma de atividades da Escola do Legislativo e feitos os primeiros entendimentos para futuras parcerias.

Publicado em: 16/08/2013 14:31:23