Semana Municipal do Empreendedorismo Feminino é aprovada na Câmara

Vereador Rafael de Angeli é autor da lei

Na terça-feira (15), durante a 128ª Sessão Ordinária, foi aprovado o projeto de lei que inclui no Calendário Oficial a Semana Municipal do Empreendedorismo Feminino, que deverá acontecer na semana do dia 19 de novembro. O vereador Rafael de Angeli (PSDB) é o autor da propositura.

De acordo com o projeto, a programação deve contar com feiras, workshops, palestras, oficinas ou outros eventos para divulgar e valorizar as mulheres empreendedoras de Araraquara. Os recursos necessários para a execução da lei serão obtidos mediante parcerias com empresas privadas ou governamentais, sem acarretar gastos ao município.

“Em 19 de novembro é comemorado o Dia Mundial do Empreendedorismo Feminino. É uma data muito importante para as mulheres e também para o mundo dos negócios. Além da comemoração, a data tem, como principal objetivo, celebrar e apoiar a entrada de mulheres no universo corporativo”, afirmou Angeli.

Publicado em: 16/10/2019 15:15:34