Em visita à Câmara, deputado estadual fala sobre demandas de policiais militares

Vereador Tenente Santana (MDB) destacou união de forças em prol da categoria

O presidente da Câmara Municipal de Araraquara, vereador Tenente Santana (MDB), o 1º secretário da Mesa Diretora, Cabo Magal Verri (MDB), e o vereador José Carlos Porsani (PSDB) recepcionaram, na sexta-feira (18), no Gabinete da Presidência, o deputado estadual Douglas Garcia (PSL), acompanhado do presidente do partido na cidade, Rodrigo Ribeiro.

Mesmo sendo uma visita de cortesia, vários assuntos surgiram durante o encontro e Garcia falou de sua intenção de abarcar em seu mandado lutas de policiais, como um regime trabalhista, assistência psicológica, policiais processados e absolvidos sendo demitidos sem direitos, e o Regulamento Disciplinar (RD) da Polícia.

O deputado abordou também a situação dos professores e servidores em relação ao atendimento prestado pelo Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (Iamspe).

Os vereadores agradeceram a visita, e Santana salientou que “é importante unir forças para dar voz a uma categoria tão importante para a sociedade, como é a do policial militar”.

Publicado em: 18/10/2019 17:12:44