Estudantes discutirão melhorias de trânsito no Parlamento Jovem

Alunos visitam o gabinete do vereador Jéferson Yashuda

O vereador Jéferson Yashuda (PSDB) recebeu no seu gabinete, na segunda-feira (11), os estudantes Vitor Hugo Martiniano e Bruno Rafael Fernandes, da Escola Estadual “Professora Maria Isabel Rodrigues Orso”, localizada no Jardim Adalberto Roxo I. Vitor e Bruno são apadrinhados por Yashuda no Projeto “Parlamento Jovem 2019”, realizado pela Escola do Legislativo (EL) da Câmara Municipal de Araraquara.

No encontro, os estudantes apresentaram ao vereador a indicação que prepararam durante o projeto para que sejam feitas melhorias no trânsito na frente da escola em que eles estudam com a implantação de faixa de pedestre e redutor de velocidade. De acordo com os alunos, é preciso implantar medidas para reduzir o excesso de velocidade no local para a segurança dos estudantes.

Yashuda elogiou a iniciativa dos alunos, que visa ao bem comum.  “A reivindicação tem meu apoio. Também fiz uma indicação à Prefeitura reforçando a demanda dos estudantes”, disse o parlamentar. A propositura será apresentada por Vitor e Bruno nesta quinta-feira (14), às 15 horas, na Sessão do Parlamento Jovem, que será realizada no Plenário da Câmara Municipal.

Assessoria de gabinete do vereador Jéferson Yashuda (PSDB)

Publicado em: 13/11/2019 15:57:14