Câmara autoriza mais de R$ 33 milhões para servidores e despesas da Prefeitura

Confira o resumo da 24ª Sessão Extraordinária

Na manhã de quinta-feira (28), aconteceu a 24ª Sessão Extraordinária da 17ª Legislatura da Câmara Municipal de Araraquara. Por falta de quórum, quando vereadores pediram o adiamento da votação do projeto para mais estudos, a Sessão Ordinária da terça-feira (25) foi encerrada mais cedo e, desse modo, o Projeto de Lei nº 400/2019 da Prefeitura para abertura de créditos no valor de R$ 33.612.663,17 não foi votado.

Durante a Extraordinária, a propositura foi aprovada por votação simbólica. Os recursos serão destinados a despesas com folhas de pagamentos do mês de novembro de 2019, 13º salários, encargos especiais e com o Programa de Iluminação de Vias Públicas.

Também foram aprovadas as redações finais de mais quatro projetos, que já haviam sido aprovados na Sessão de terça-feira e precisaram de ajustes no texto final:

Projeto de Lei nº 386/2019 que autoriza o Poder Executivo a solicitar empréstimo ao Banco do Brasil S.A., até o valor de R$ 5 milhões, destinados à aquisição de bens e serviços: um ônibus refeitório para as equipes de servidores em trabalho volante, equipamentos de informática para o setor de Tecnologia da Informação e para a adequação do serviço “Internet Para Todos”, equipamentos e mobiliários, trituradora de entulho e máquina de fabricação de blocos e pavimentos.

Crédito de R$ 30 mil para a aquisição de materiais de escritório, de limpeza e de higiene de uso na sede da Controladoria do Transporte de Araraquara (CTA) e no Terminal Central de Integração (TCI).

Crédito de R$ 20.257,04 para aquisição de equipamentos para o Corpo de Bombeiros.

Projeto da Prefeitura que denomina "Vereador Edmilson de Nola Sá" a Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef), localizada na Avenida Leonardo Gomes, no Parque Residencial Laura Molina.

Confira as fotos aqui.

Publicado em: 28/11/2019 14:29:44