Solicitação de recapeamento no Santana é atendida

Cabo Magal Verri havia encaminhado Indicação à Prefeitura pedindo a manutenção da via

No início de março, o vereador e segundo secretário da Mesa Diretora, Cabo Magal Verri (Progressistas), recebeu em seu gabinete reclamações de moradores da Vila Santana a respeito da precariedade da pavimentação asfáltica na Rua João Gurgel, entre a Avenida Barroso e a Rua Professora Adélia Izique.

“O trecho estava todo esburacado, colocando em risco tanto os veículos quanto os transeuntes que por ali passassem, em razão de pedras soltas na rua”, observa Verri. Na ocasião, o parlamentar encaminhou à Prefeitura a Indicação nº 1409/2020, solicitando a manutenção da via pública.

O pedido foi atendido esta semana, quando a Prefeitura realizou o recapeamento de todo o trecho. “Agradeço a prefeitura e a secretária de obras pelo empenho na melhoria da pavimentação na cidade”, diz Magal.

Publicado em: 03/04/2020 13:39:43