R$ 342 mil serão destinados para combate ao coronavírus

Recursos foram intermediados por deputado federal a pedido do vereador Jéferson Yashuda

O deputado federal Vanderlei Macris (PSDB) indicou, por solicitação do vereador Jéferson Yashuda (PSDB), o município de Araraquara para receber recursos extraorçamentários no valor de R$ 342 mil, que deverão ser utilizados exclusivamente para o custeio de medicamentos e contratação de pessoas para o combate a Covid-19.

No Ofício nº 407/2020 da Câmara dos Deputados, Macris informa que a verba não se trata de emenda parlamentar e deve ser repassada pelo Ministério da Saúde por meio do Fundo Municipal de Saúde. “Esse valor deverá ser destinado à Santa Casa de Araraquara que, neste ano, já recebeu uma emenda parlamentar de R$ 100 mil do deputado. Além disso, já formalizamos para Macris o pedido de mais recursos também em prol do hospital filantrópico”, destacou Yashuda.

O ofício aponta, ainda, os procedimentos que Prefeitura precisa realizar, para que o recurso efetivamente chegue ao município.

Matéria da assessoria de gabinete do vereador Jéferson Yashuda (PSDB) editada pela Diretoria de Comunicação Social

Publicado em: 21/05/2020 17:32:01