Reivindicações de moradores de diversos bairros são atendidas

Vereador Toninho do Mel recebeu os pedidos dos moradores e encaminhou para atendimento

A Prefeitura de Araraquara atendeu diversas reivindicações apresentadas pelo vereador Toninho do Mel (PT), em vários bairros da cidade. No bairro Parque das Laranjeiras, foi implantada uma faixa de pedestres e lombadas na Avenida Engenheiro Heitor de Souza Pinheiro, continuando na Avenida Rodrigo Fernando Grillo, até a Avenida Alberto Benassi, em frente a Faculdade Unip. Tema da Indicação nº 755/2020, a demanda foi apontada por usuários das proximidades do local, diretora e alunos da unidade. Segundo Toninho, o objetivo da mudança é facilitar o acesso para deficientes, idosos e alunos, além de reduzir a velocidade de motoristas e assim evitar acidentes.

No Jardim Altos de Pinheiros III, a Indicação nº 662/2020 trouxe a necessidade da cobertura do último ponto de ônibus do bairro e os respectivos bancos, na rotatória que liga as avenidas Albert Einstein e Gervásio Brito Francisco. De acordo com o parlamentar, a medida beneficiará, principalmente, os trabalhadores da Cooperativa Acácia, uma vez que em dias de chuva e de sol forte, eles ficam expostos, já que não há residências nas proximidades.

Por fim, no Valle Verde, os moradores do bairro solicitaram a implantação de lombada na Avenida Lázaro Machado, nas proximidades do número 438. O motivo da reivindicação era o intenso fluxo de veículos e cruzamento perigoso, devido à alta velocidade em que os motoristas trafegavam. Toninho encaminhou o pedido chegasse ao Executivo, por meio da Indicação nº 1193/2020.

Para o parlamentar, o vereador precisa estar sempre atento às demandas da população. “É um trabalho feito em parceria com a Prefeitura, para, sempre que estiver ao nosso alcance, resolver os problemas dos moradores de Araraquara”, frisou.

Publicado em: 27/05/2020 15:50:18