Contrato com agência de propaganda é questionado junto ao Executivo

Vereador Elias Chediek requereu cópia dos autos do processo de contratação

O vereador Elias Chediek (MDB) encaminhou, na quinta-feira (28), o Requerimento nº 529/2020 ao Executivo, questionando o contrato celebrado entre a Prefeitura e a empresa Eurofort Comunicação Eirelli, destinado à contratação de serviços de publicidade. Conforme afirmado pelo parlamentar no documento, a motivação da solicitação se dá pelos “altos valores” empregados nas transações.

Chediek frisou que R$ 315.849,96 já foram destinados à referida agência, de acordo com extrato publicado em 13 de março deste ano. Além disso, destacou que, no dia 20 de abril, outro contrato foi firmado com a mesma empresa, no valor de R$ 666.666,68, tendo como motivo a prorrogação dos serviços por mais quatro meses.

“Considerando as quantias elevadas e o curto espaço de tempo entre as contratações, solicito cópia do processo nº 2410/2016, do qual fazem parte os contratos mencionados. Precisamos fiscalizar essas transações e o destino dos recursos públicos empregados nelas”, concluiu o vereador.

Publicado em: 29/05/2020 17:35:48