Melhorias são realizadas em via principal do Jardim Pinheiros

Toninho do Mel é o autor das indicações

Na manhã desta terça-feira (9), a Prefeitura de Araraquara, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana, realizou o recapeamento asfáltico e a implantação de placas de sinalização de solo na Avenida São João, no bairro Jardim Pinheiros.

A demanda foi reivindicada por moradores que procuraram o vereador Toninho do Mel (PT). “Os munícipes me alertaram sobre a falta de sinalização no local, pois estavam preocupados com possíveis acidentes. Por isso, elaborei três indicações ao Executivo, além de entrar em contato com o secretário da pasta responsável, Nilson Carneiro”, explicou

As Indicações nº1861/2020, 3717/2019 e 1154/2018 pedem melhorias na sinalização, como lombadas, indicativos de Pare e Devagar, de Via de Mão Dupla, além da pintura de faixa de pedestres e linhas de divisão de fluxos opostos nos cruzamentos da via com a rua Maria Brambilla Passos e com a avenida Engenheiro Roberto Lebre Sampaio.

Publicado em: 10/06/2020 16:08:47