Via do Parque das Laranjeiras é recapeada

Vereador Roger Mendes solicitou serviço à Prefeitura no início do ano passado

No dia 15 de fevereiro do ano passado, o vereador Roger Mendes (Progressistas) apresentou a Indicação nº 957/2019 ao Executivo, em decorrência de diversas reivindicações feitas por munícipes em seu gabinete para que fosse realizado o recapeamento de toda a extensão da Rua Antenor Borba, no Parque das Laranjeiras.

“O trecho indicado se encontra muito danificado, com muitos buracos e soltando pedras, o que acaba colocando em risco a integridade física das pessoas e dos veículos que por ali transitam no dia a dia”, explicou o parlamentar no documento.

Mendes pediu, ainda, em caráter de urgência, que enquanto não fosse realizado o recapeamento do local indicado, se providenciasse o reparo asfáltico de todo o trecho apontado, ainda que fosse uma medida tomada em caráter provisório, visando evitar maiores transtornos para os moradores da região.

Nesta terça-feira (23), o vereador esteve no local, acompanhado do prefeito Edinho Silva (PT) e conferiu a conclusão do recape realizado na via. “Sempre soube da necessidade de recape, não só no bairro Universal, como em tantos outros da cidade, e tenho solicitado à Prefeitura, que de acordo com as possibilidades financeiras tem se esforçado para atender as indicações pedidas pela população”, pontuou Mendes.

Publicado em: 23/06/2020 16:42:39