Segurança em cruzamento é tema de indicação

A autoria é do vereador Elias Chediek

Na tarde da terça-feira (23), o vereador Elias Chediek (MDB) protocolou a Indicação nº 2076/2020 sugerindo ao Executivo a implantação de semáforos para pedestres no cruzamento da avenida Padre Francisco Salles Colturato (36) com a rua São Bento (3).

Segundo o parlamentar, "a travessia de pedestres é deveras perigosa, pois estes atravessam na faixa, com o semáforo verde para os veículos que seguem sentido avenida 36 e vermelho para aqueles que fazem conversão da avenida Bento de Abreu para a rua São Bento".

O documento reforça a necessidade de que seja elaborado, pelo setor competente, um estudo, para implantação de semáforos para pedestres no local, tendo em vista o fluxo intenso de motos, carros, ônibus e caminhões.

Publicado em: 25/06/2020 17:31:22