Desafios da educação

Os alunos de licenciatura do Instituto de Química da Universidade Estadual Paulista (Unesp) de Araraquara estão organizando o Evento de Educação em Química (Eveq) on-line este ano. As discussões, com duas horas de duração e participação de professores e pesquisadores de diferentes universidades, abordarão os desafios de lecionar durante a pandemia na mesa redonda “Experiências e resistências frente à adoção do ensino on-line” e na roda de conversa virtual “TCC no ensino de Química: adaptações para a pesquisa em tempos de distanciamento social”, que ocorrerão pela plataforma Google Meet. O evento será aberto ao público e haverá a emissão de certificado para os participantes. Informações no site www.iq.unesp.br.

Publicado em: 29/06/2020 17:46:11