Avenida Prudente de Morais, no Santana, recebe recapeamento

Serviço foi solicitado pelo vereador Jéferson Yashuda

Teve início na segunda-feira (07) o recapeamento da Avenida Prudente de Morais, no Santana, entre as ruas Castro Alves (Rua 16) e a Expedicionários do Brasil (Rua 8). A recuperação da via foi incluída no programa de recuperação da pavimentação asfáltica do município, atendendo Indicações (4.560/2019 e 916/2020) feitas pelo vereador Jéferson Yashuda (PSDB), após receber reivindicações dos moradores.

O serviço alcançou a extensão de oito quarteirões, totalizando 850 metros lineares e 6.400 m². Yashuda acompanhou o início da obra junto com o prefeito Edinho Silva (PT) e o superintendente do Departamento Autônomo de Água e Esgotos (Daae), Donizete Simioni. A autarquia está executando o recapeamento, já que foi a responsável pela troca de 800 metros de rede de abastecimento de água no local — e, para isso, precisou danificar o asfalto.

“O Daae realizou um grande de serviço de troca das redes antigas no Santana e, em seguida, também fez o recapeamento da Rua Imaculada Conceição (Rua 12), Rua João Gurgel (Rua 13) e Rua dos Libaneses (Rua 14). São melhorias importantes para o bairro, tanto para o abastecimento de água quanto para recuperação das vias públicas”, disse Yashuda.

Com informações da assessoria de gabinete do vereador Jéferson Yashuda (PSDB)

Publicado em: 07/07/2020 17:25:33