Terreno na Vila Melhado recebe limpeza

Após indicações, espaço recebeu manutenção da Prefeitura

O mato extremamente alto e a reclamação de moradores sobre o aparecimento de escorpiões e ratos, além da preocupação com o mosquito Aedes aegypti, motivaram a Indicação nº 242/2020, de autoria do vereador Zé Luiz – Zé Macaco (Cidadania), pedindo limpeza urgente de um terreno localizado na Rua Senador José Ermírio de Moraes, em frente ao número 251, na Vila Melhado. “O local estava sendo usado como lixão e também como esconderijo para andarilhos”, conforme o documento encaminhado à Prefeitura em 20 de janeiro.

O mesmo pedido também foi feito por meio da Indicação nº 2.082/2020, da vereadora Thainara Faria (PT), em 25 de junho. Os moradores relataram à parlamentar que uma moradora estava com dengue devido ao descarte irregular de lixo, propício para o mosquito.

Entendendo a importância de acompanhar de perto a execução do trabalho realizado pela Prefeitura, na quarta-feira (12), Zé Luiz e Thainara estiveram no local para conferir o atendimento da solicitação.

Publicado em: 14/08/2020 15:16:27