Sinalização de solo no Jardim das Roseiras é reforçada

Em documento, o vereador Roger Mendes (Progressistas) havia pedido atenção da Prefeitura ao bairro

No dia 7 de julho, em decorrência de diversas reivindicações recebidas, o vereador Roger Mendes (Progressistas) encaminhou a Indicação nº 2.246/2020 ao Executivo para que fosse refeita a pintura de sinalização de solo na esquina da Rua José do Amaral Velosa, com a Avenida Queiroz Filho, no Jardim das Roseiras.

Segundo o parlamentar, a maior parte dessas sinalizações de solo que existiam nas referidas vias já estava apagada em razão do decurso do tempo, o que vinha gerando confusão entre os motoristas e pedestres que passavam diariamente pelo local.

Em Ofício datado de 28 de agosto, a Prefeitura, por meio do chefe de Gabinete, Alan Silva, informou que o serviço foi realizado pela Coordenadoria Executiva de Mobilidade Urbana.

Publicado em: 11/09/2020 16:49:16