Instalação de lombadas no Vale do Sol e Ieda aumentam a segurança de pedestres e motoristas

Prefeitura realizou serviço após indicação protocolada pelo vereador Zé Luiz - Zé Macaco

Na quinta-feira (24) e no último dia 14, a Prefeitura instalou lombadas, respectivamente, na Rua José Barbanti Neto, no Vale do Sol, e na Avenida Enzo Kawakami, no Jardim Ieda. O vereador Zé Luiz – Zé Macaco (Cidadania), após ouvir reivindicações dos moradores, indicou à Prefeitura a prestação desses serviços, por meio das Indicações nº 2.635/2020 e nº 1.703/2020.

As ações foram necessárias uma vez que os carros e motos trafegavam em alta velocidade nos referidos locais, colocando em risco a vida de pedestres e motoristas.

O parlamentar também protocolou indicações para instalação lombadas em outras vias do bairro Vale do Sol, na Rua Lino Morganti, no trecho entre as avenidas Antônio Honório Real e Augusto Bernardi (Indicação nº 2.634/2020) e na Avenida Padre Miguel Pocce, na altura do número 330 (Indicação nº 2.636/2020).

Publicado em: 30/09/2020 13:50:41