Qualidade do asfalto utilizado em Araraquara é tema de audiência

Debate, convocado pelo vereador Edson Hel (Cidadania), acontece na tarde desta quarta-feira (9)

Na quarta-feira (9),  a partir das 16 horas, a Câmara Municipal de Araraquara realiza audiência pública on-line para debater o Projeto de Lei Complementar nº 30/2021, que trata sobre a qualidade do asfalto utilizado nas vias do município.

Solicitado pelo vereador Edson Hel (Cidadania), por meio do Requerimento nº 100/2022, o debate tem como objetivo discutir o serviço de cobertura asfáltica prestado pelas empresas parceiras da Prefeitura, uma vez que, no curto prazo, tem ocorrido a deterioração e a necessidade de recapeamento, ficando a cargo da Administração Pública refazer o serviço, principalmente em novos loteamentos.

A audiência será transmitida ao vivo pela TV Câmara no canal 17 da NET, Facebook, e YouTube. Medidas foram adotadas para garantir a segurança dos participantes neste momento de enfrentamento da pandemia, e por isso, haverá ferramentas para a participação do cidadão, por meio de perguntas pelas redes sociais. O participante deverá se identificar e enviar sua manifestação por escrito, dentro do contexto em discussão. A mensagem será encaminhada à presidência dos trabalhos, dando voz à manifestação popular.

Publicado em: 08/02/2022 17:08:43