Praça do Dominó precisa de manutenção e melhorias

Vereador Rafael de Angeli (PSDB) solicitou à Prefeitura serviços de zeladoria para o local

A fim de garantir mais segurança, limpeza e organização na Praça do Dominó, localizada no Parque Cecap, o vereador Rafael de Angeli (PSDB) encaminhou as Indicações nº 1.236/2023, nº 1.237/2023 e nº 1.269/2023 à Prefeitura, solicitando do Executivo serviços de zeladoria para o espaço. O parlamentar esteve no local na sexta-feira (24), quando ouviu uma munícipe que ajuda na manutenção da praça, acompanhado pelo secretário municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade, José Carlos Porsani, e membros da pasta.

Angeli reivindicou a manutenção nos bancos de concreto, pois vários estão quebrados, “o que pode causar acidentes aos frequentadores do local”. A limpeza e a poda de árvores também foram indicadas. “A praça está com galhos secos com risco de queda”, frisou o vereador.

Além disso, o parlamentar cobrou a manutenção nas lixeiras do local, as quais estão sem tampas, e ressaltou: “Em dias de chuva, elas enchem de água, causando mau cheiro e servindo de criadouro para insetos”.

Publicado em: 02/03/2023 17:40:22