Vias e árvores do Jardim Pinheiros precisam de manutenção e zeladoria

Após visitar o bairro, a vereadora Fabi Virgílio (PT) protocolou três indicações ao Executivo pedindo a execução de serviços diversos

Em visita recente ao Jardim Pinheiros, a vereadora Fabi Virgílio (PT) constatou que algumas vias do bairro precisam de benfeitorias e serviços de zeladoria, motivando que a parlamentar enviasse à Prefeitura as Indicações nº 840, 841 e 879/2024.

Nos documentos foram feitos pedidos de recapeamento, melhorias na sinalização e pulverização de inseticida em uma árvore na Rua Reinaldo da Cruz Lacerda. Segundo avaliação já feita pelo responsável técnico da Secretaria de Meio Ambiente e Sustentabilidade, a planta estaria infestada por cupins e carece de tratamento.

Também foram solicitadas capina do canteiro central da Avenida Nossa Senhora da Aparecida e vistoria das árvores plantadas neste mesmo local. As imagens mostram que elas são frondosas, estão com os galhos quase alcançando os muros das residências do entorno e necessitam de poda, para a segurança e bem-estar dos moradores da região.

Publicado em: 23/02/2024 09:31:43