Agenda Esportiva – 23/02

Final de semana com futebol e bocha; na segunda tem o retorno das Escolinhas de Esportes

Ferroviária

No domingo (25), às 11h10, a Ferroviária recebe o Capivariano, na Fonte Luminosa, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2. A Ferrinha ocupa a terceira colocação da competição, com 17 pontos, enquanto o adversário é o 13º, com oito. A partida terá transmissão ao vivo pela Record e pelo canal Futebol Paulista no YouTube.

Bocha

Com duas equipes representando a “Morada do Sol”, Araraquara estreia na Copa União 2024 no sábado (24), a partir das 9 horas.

Em Ribeirão Preto (SP), o time Araraquara Mitra Ponto Chic enfrenta Comerciários de Ribeirão Preto e Feac de Franca. Em Bocaina, o Ponto Chic Ultragaz joga contra Bocaina B e Jaboticabal.

A competição é organizada pela Federação Paulista de Bocha e Bolão.

Escolinhas

As “Escolinhas de Esportes” da Prefeitura retornam às atividades na segunda-feira (26), com expectativa de atender 9 mil alunos. As inscrições continuam abertas para crianças e adolescentes de 6 a 17 anos de idade em 19 modalidades esportivas. As aulas são realizadas no contraturno escolar.

Mais informações na Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, que fica no Ginásio de Esportes Castelo Branco (Gigantão). O horário de atendimento é das 8h às 12h30 e das 14h às 16h30. O telefone é o (16) 3303-2711.

Publicado em: 23/02/2024 18:47:51

Publicado por: Foto: Cárila Covas/Ferroviária SAF