Comissão de estudos planeja Semana Municipal em Defesa da Cannabis Medicinal

Vereadora Fabi Virgílio (PT) é presidenta do grupo intitulado “Frente Parlamentar em Defesa da Cannabis para fins medicinais”

Na sexta-feira (1), aconteceu a primeira reunião de 2024 da “Frente Parlamentar em Defesa da Cannabis para fins medicinais”. Presidenta da Comissão, a vereadora Fabi Virgílio (PT) conduziu a discussão realizada na Câmara Municipal. O principal tema abordado foi a construção da “Semana Municipal em Defesa da Cannabis Medicinal - Antonio Luiz Marchioni - Padre Ticão”, que acontecerá no mês de abril.

De acordo com a parlamentar, na programação da segunda Semana Municipal serão abordados os avanços das políticas públicas da Cannabis Medicinal e uma retrospectiva da atuação da Frente e suas conquistas.

Publicado em: 06/03/2024 10:36:08