Documento pede informações sobre pavimentação na Rua Alessio Santini no Jardim Paraíso

Trecho sem asfalto há mais de uma década gera preocupações de segurança e problemas de ordem pública

Em documento encaminhado à Prefeitura, o vereador Rafael de Angeli (PSDB) pede informações sobre a pavimentação em parte da Rua Alessio Santini, no trecho entre as avenidas Professor Gustavo Fleury Chamillot e Apparecido de Camargo, no Jardim Residencial Paraíso.

“O local está sem asfalto há mais de dez anos. A região é toda pavimentada, menos o local apontado, que conta com trechos de mato alto, o que causa insegurança a condutores e pedestres que transitam pelo local, principalmente no período da noite”, coloca o parlamentar.

Ele reforça que, devido à falta de pavimentação no trecho citado, a população acaba descartando lixo de forma irregular. “Devido ao mato alto, há a prática da venda e consumo de drogas no local, segundo relatos de moradores. A Prefeitura já foi notificada diversas vezes pelos moradores sobre a falta de pavimentação”, pontua.

Por isso, Angeli pergunta por qual motivo o trecho citado não recebeu pavimentação asfáltica, se existe projeto em andamento para a pavimentação e como a Prefeitura pretende abordar a problemática do mato alto, que contribui para a sensação de insegurança dos moradores da região.

"É inadmissível que um trecho tão importante como a Rua Alessio Santini, no Jardim Paraíso, permaneça sem pavimentação há mais de uma década. Estamos acompanhando de perto a situação e cobrando da Prefeitura medidas urgentes para resolver o problema. Além da falta de segurança para condutores e pedestres, a ausência de asfalto tem gerado outros transtornos, como o descarte irregular de lixo e a prática de atividades ilícitas. A população merece uma resposta efetiva e imediata por parte da Prefeitura", pontua o vereador.

Publicado em: 25/03/2024 12:28:14