Podcast apresenta informações sobre o Transtorno do Espectro Autista (TEA)

Conteúdo da Escola do Legislativo pode ser acompanhado pela TV Câmara, pelo Facebook, pelo YouTube e pelo Spotify

Está no ar o 11º episódio do podcast da Escola do Legislativo: “Abril Azul – Uma conversa sobre o TEA”. O programa apresenta um debate sobre o Transtorno do Espectro Autista (TEA), atendendo ao Fórum Municipal Abril Azul – Conscientização do Autismo.

O podcast recebe a coordenadora executiva de Saúde da Pessoa com Autismo e gestora do Centro Municipal de Referência do Autismo “Aldo Pavão Júnior”, Karina Maia, e a vice-presidente da Associação de Pais e Amigos dos Autistas de Araraquara (Ampara), Michele Neves.

Elas falaram sobre os desafios, conquistas e caminhos para uma sociedade mais inclusiva para pessoas com TEA, com enfoque no município de Araraquara. A conversa foi mediada pela presidenta da Escola do Legislativo, vereadora Luna Meyer (MDB), e pelo diretor de Comunicação Social da Câmara, Chico de Assis.

O podcast “Abril Azul – Uma conversa sobre o TEA” está disponível para ser assistido no Facebook e no YouTube da Câmara Municipal, no Facebook da Escola do Legislativo, além de ser exibido na TV Câmara (canal 17 da rede de TV a cabo Claro/Net). O conteúdo também pode ser ouvido no Spotify.

Publicado em: 15/04/2024 18:55:18