Solenidade em homenagem ao "Dia Municipal do Farmacêutico"

Solenidade em homenagem ao "Dia Municipal do Farmacêutico"

Data: 03/02/2020

Hora: 19:30

Local: Plenário da Câmara Municipal - Rua São Bento, 887 (esquina com Av. Duque de Caxias) - Centro

A Câmara Municipal de Araraquara se manifesta honrada em celebrar o "Dia Municipal do Farmacêutico", instituído por meio da Lei Municipal nº 8.333 de 2014 (disponível em: https://www.legislacaodigital.com.br/Araraquara-SP/LeisOrdinarias/8333/Arquivos/1), de autoria do vereador Jeferson Yashuda, a ser celebrado anualmente no dia 20 de janeiro.

Nesta cerimônia será homenageada a Farmacêutica Márcia Regina Terasso Magnani, indicada pelo Conselho Regional de Farmácia - Seccional Araraquara, para receber a Comenda do Mérito Farmacêutico pelos relevantes serviços prestados à profissão.