SIGA-NOS:

Notícias



Alto índice de recuperação do CRM tem reconhecimento na Alesp

Moção de Aplauso destaca o alto índice de recuperação da unidade


No início da noite desta terça-feira (8), durante a Sessão Ordinária de número 127, utilizando a Tribuna Popular, Darcy Aparecida Dantas, credenciada pela Academia Araraquarense de Letras, falou sobre o Centro de Ressocialização Masculino de Araraquara (CRM).

Em princípio, afirmou que tinha como objetivo falar sobre aquele ser humano que se descontrolou, e para exaltar o ser humano disciplinador, humanista e justo, senhor Carlos Eduardo Serraglio, o Tuca, diretor do Centro de Ressocialização Masculino de Araraquara, que ajuda pessoas que, em algum momento, perderam seu norte.

“O senhor Tuca e sua equipe fizeram dessa unidade a que mais recupera cidadãos, 97,34%. Hoje, muitos dos que passaram por lá, recuperados, seguirão, sim, para o norte que haviam um dia perdido. Entre eles, nós temos empresários, estilistas, palestrantes, escritores e todas as profissões. Me sinto honrada em estar sempre perto de meus amigos irmãos”, ressaltou a oradora.

Darcy Dantas parabenizou a Instituição (CRM) e a Câmara Municipal, que dá a oportunidade de divulgar que Araraquara é a cidade do Brasil recordista em recuperação e que tem como prioridade, o renovar.

Destacou, de forma emocionada, uma Moção de Aplauso recebida pelo CRM. “Eu vim para enaltecer algo de muita importância e dar os cumprimentos ao meu amigo Tuca Serraglio. Segundo essa Moção de Aplauso da Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), de autoria do deputado estadual Campos Machado, publicada no Diário Oficial, no dia 12 de setembro, ele faz jus à honraria por ter prestado, desde o dia 31 de outubro de 2007, importante trabalho como gestor da instituição e pelo magnífico trabalho desenvolvido em nossa cidade”, finalizou.


Visualize fotos

Publicado em: 08 de outubro de 2019

Cadastre-se e receba notícias em seu email

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro

Paróquia Santo Antônio promove campanha solidária

06 de agosto de 2020

A Paróquia Santo Antônio e o Movimento Focolares realizam, no sábado (08), uma nova campanha de solidariedade, via “drive-thru”, para arrecadar alimentos não perecíveis e produtos de higiene pessoa...



Desemprego

06 de agosto de 2020

De acordo com o IBGE, 8,9 milhões de brasileiros perderam o emprego entre abril e junho de 2020. Até o final de junho, 77,8 milhões de pessoas estavam desempregadas e a população ocupada correspond...



Solidariedade

06 de agosto de 2020

A Unimed fez uma doação de 200 cobertores para o Fundo Social da Solidariedade. Os cobertores serão entregues a famílias em situação de vulnerabilidade no município.



Brasil e Líbano

06 de agosto de 2020

Live promovida pela Universidade de Araraquara (Uniara), com apoio da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), discute o tema “Líbano e Brasil: destinos cruzados”, com o coordenador do curso de Direito...



Cultura em Rede

06 de agosto de 2020

O programa Cultura em Rede apresenta, nesta quinta-feira (6), live sertaneja com Lucas Penna e Banda, às 20 horas, na TV Web ParticipAtiva (canal da Prefeitura no YouTube).



Vídeochamadas

06 de agosto de 2020

A exemplo de outros hospitais dentro e fora do país, o Hospital da Solidariedade de Araraquara também usa vídeochamadas para aproximar pacientes e familiares durante o período de internação. O recu...