Na manhã do sábado (15), o vereador Roger Mendes (Progressistas) representou a Câmara Municipal na primeira Plenária Temática do Orçamento Participativo (OP) de 2019, realizada no Teatro Wallace. "Essa Plenária contemplou aqueles que já produziram, contribuíram e se dedicaram muito a nossa cidade: a população da melhor idade", disse.
Para o parlamentar, abrir um diálogo sobre as demandas dessa parcela da população é extremamente importante. Entre os 116 idosos presentes, 91 deles elegeram a necessidade do Centro de Referência do Idoso de Araraquara (Cria) ter uma sede própria. O investimento será incluído no orçamento de 2020 da Prefeitura.
O prefeito Edinho Silva (PT) ressaltou que é gratificante ver os idosos, que tanto já contribuíram com a cidade, pautando o governo, pontuando necessidades e elegendo prioridades.
Também participaram da Plenária os vereadores Paulo Landim (PT) e Toninho do Mel (PT), secretários e coordenadores municipais, a presidente do Conselho Municipal do Idoso, Silvia Carmagnani, a gestora do Cria, Oriomar Sampaio Carmagnani (Teca), e o presidente do Conselho do Orçamento Participativo (COP), Henrique Rossetti.
Assessoria de gabinete do vereador Roger Mendes (Progressistas)
Publicado em: 18/06/2019 11:33:16