Durante a 106ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Araraquara, realizada na terça-feira (30), os vereadores autorizaram a Prefeitura a abrir créditos adicionais no valor de R$ 474.665,00.
A Câmara também aprovou:
Substitutivo ao Projeto de Lei nº 64/2019, de autoria da vereadora Thainara Faria (PT), que constitui informação de interesse coletivo ou geral a lista de espera para sorteio e aquisição de casas populares de projetos habitacionais de interesse social em Araraquara.
Projeto do vereador Elias Chediek (MDB) que denomina Avenida Capitão Manoel Joaquim Pinto de Arruda a via pública conhecida como Avenida Marginal, localizada no Parque Residencial Jatobá.
Projeto do presidente da Câmara, vereador Tenente Santana (MDB), que denomina Rua Antonio Retamero Filho a via pública conhecida como Rua “02”, localizada no Parque Residencial Jatobá.
Substitutivo ao Projeto de Lei nº 108/2019, de autoria do vereador Cabo Magal Verri (MDB), institui e inclui no Calendário Oficial de Eventos de Araraquara o “Dia Municipal Peruquinhas de Fios”, a ser comemorado anualmente no dia 29 de março.
Arquivo Histórico
O vereador José Carlos Porsani pediu para que a matéria publicada na Revista Comércio, Indústria e Agronegócio, em abril de 2019, com o título "JN Moura Sistema de Gestão – Visando mercado internacional, empresa inaugura filial em Portugal", passasse a fazer parte do Arquivo Histórico da Câmara.
Requerimentos
Foram aprovados os seguintes requerimentos:
Requerimento do vereador Delegado Elton Negrini (PSDB) pede informações sobre a situação do transporte público coletivo, especificamente, no bairro Serra Azul.
Requerimento do vereador Delegado Elton Negrini (PSDB) pede informações sobre a real situação no atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) na cidade.
Requerimento do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) pede informações sobre a real situação da estrutura do Gigantão, Ginásio Municipal de Esportes Castelo Branco.
Confira as fotos aqui.
Publicado em: 30/04/2019 22:20:20