Há quase dois meses, obras do Centro de Estabilização estão paradas e não têm previsão para retomada

Visualize fotos

Após receber reclamações sobre o andamento das obras do antigo Pronto Socorro do Melhado, os vereadores Jéferson Yashuda (PSDB) e José Carlos Porsani (PSDB) estiveram no local averiguando os relatos.

Ao chegarem, os parlamentares encontraram o local em estado de abandono, e com apenas três funcionários da Prefeitura, que certificaram aos vereadores que as obras estão paradas por falta de pagamento dos profissionais há pelo menos dois meses. A obra foi escolhida no Orçamento Participativo de 2018, justificando sua urgência, uma vez que a população da região anseia pelos serviços de saúde há meses. No entanto, o local está com mato alto e não há previsão de retomada das obras. O mato alto facilita roubos, como já têm acontecido com a fiação do espaço.

“Algo precisa ser feito, a população espera ansiosa por esse Centro de Estabilização, que, segundo o Executivo, seria construído aqui”, destacou Yashuda. Porsani completou dizendo que “é um descaso as obras estarem paradas. Se não havia verba o suficiente, as obras não deveriam ter sido iniciadas. Vamos cobrar os órgãos competentes para saber quais providências serão tomadas”.

 

Confira as fotos aqui




Publicado em: 16/04/2019 16:25:06