Vereador pede atenção da Prefeitura para região do Botânico

José Carlos Porsani (PSDB) esteve nos arredores do Santuário de Schoenstatt e ouviu diversas reclamações de moradores do bairro
Visualize fotos

Não são apenas os buracos que afligem os moradores da região do Jardim Botânico em Araraquara. “Estamos nos sentindo completamente abandonados. Temos muitos terrenos baldios, com mato muito alto; a Julieta Crusca não tem nem calçada para caminhar; as árvores estão muito altas, muito grandes, invadindo a rua; e qualquer ventinho que dá ficamos sem energia no bairro todo”, relata a munícipe Cinara. Foram reclamações como essas que o vereador José Carlos Porsani (PSDB) ouviu quando esteve nos arredores do Santuário de Schoenstatt. A segurança também é problema. “Falta uma boa iluminação”, afirma a moradora. Carlos, também residente no bairro, completa: “Na minha rua precisa melhorar a iluminação, tem uma luz que apaga e acende. Trabalhamos à noite, chegamos em casa tarde. Não vemos uma viatura fazendo patrulhamento, uma ronda ostensiva. Precisamos de mais atenção”.

 

Cerca de terreno

O parlamentar foi chamado por responsáveis pelo Santuário devido ao cercamento feito em um terreno ao lado. “O loteador fez uma cerca de arame farpado, deixou um espaço de um metro na calçada para o munícipe passar. Com os postes no meio, a senhora com a criança no carrinho e os idosos não conseguem passar. Já caíram nessa cerca, se machucaram. Está na hora de o município ver quem está certo”, explica o vereador, lembrando que o movimento no Santuário é muito grande. Porsani entrará em contato com a Prefeitura para que medidas sejam tomadas. "Gostaria que o prefeito tivesse uma atenção especial e mandasse os órgãos competentes para cá, procurando facilitar o melhor para os moradores, pois todos contribuem com seus impostos e têm o mesmo direitos de todos os outros munícipes”, finaliza.

 

Confira as fotos aqui.




Publicado em: 07/03/2019 18:33:15