Parlamentar apresenta requerimento repudiando ato de violência

Visualize fotos

Na Sessão Ordinária da terça-feira (4), o vice-presidente da Câmara Municipal, vereador Tenente Santana (MDB), apresentou requerimento repudiando a invasão ocorrida na Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, localizada no município de Aparecida de Goiânia, em Goiás.

 

Entenda o caso

Em 2 de dezembro, um homem de 28 anos invadiu a igreja no horário do culto. O indivíduo portava duas facas e falava frases como “vai morrer todo mundo”, em seguida esfaqueou quatro pessoas que ficaram feridas, e uma delas em estado grave. Dias antes do massacre, o jovem, que confessou o ato, já havia publicado em um de suas redes sociais a intenção de realizar o massacre, porém a polícia só tomou conhecimento da postagem depois do crime. A suspeita dos policiais é de que o crime já havia sendo planejado há um tempo.

 

Repúdio

Tendo conhecimento das ações beneficentes da igreja, pelas quais é reconhecida mundialmente, principalmente pelas ações humanitárias após tragédias de grandes proporções, o parlamentar encaminhou um requerimento repudiando o ato de violência. “Acompanho as atitudes da igreja e todas as vezes que acontece algum acidente ou incidente de grande proporção eles buscam ajudar. Esse tipo de atitude é abominável. Nada justifica um ato de violência, ainda mais quando é feito contra pessoas que buscam e fazem o bem”, destacou Santana.




Publicado em: 06/12/2018 15:46:04