A vereadora Thainara Faria esteve no local acompanhada por coordenador da Secretaria de Segurança Pública
Entregues à população há cerca de cinco meses, dez casas no Jardim Jacarandá já foram invadidas por ladrões. Preocupada com a falta de segurança, Dayane Neves, moradora do bairro, procurou a vereadora Thainara Faria (PT), para que providências sejam tomadas em relação à situação.

Na tarde da sexta-feira (31), a parlamentar esteve na casa da munícipe acompanhada pelo coordenador da Secretaria de Cooperação dos Assuntos de Segurança Pública, 2º Tenente PM Eudes Abrahão da Silva, para verificar o apontamento. “A maioria dos furtos tem acontecido no período da manhã. Saí de casa no dia 22 para acompanhar o desfile do aniversário da cidade e quando voltei, haviam entrado na minha casa e levado alguns eletrônicos”, afirmou a moradora.
Silva recomendou que ela fizesse um abaixo-assinado, relatando os fatos ocorridos, para melhorar o patrulhamento da Polícia Militar (PM) no local. “A PM adota o policiamento inteligente, por estatística, ou seja, reforça os locais com maior número de ocorrências. Com esse documento, certamente a atenção à região será redobrada”, explicou.
“Precisamos mobilizar a população do bairro para o abaixo-assinado, que dará sustentação para ações mais intensas da Polícia Militar na localidade”, completou Thainara.
Atenção ao trânsito

Dayane também alertou para a alta velocidade dos veículos na Avenida São João, principal via da região, e que passa em frente ao Parque do Basalto. “Os carros descem muito rápido, ameaçando a vida das pessoas que transitam por ali. Alguma coisa precisa ser feita urgente”, relatou.
Thainara afirmou que entrará em contato com os responsáveis pelo trânsito do município para que medidas como redutores de velocidade sejam tomadas.
Publicado em: 05/09/2018 15:33:05
Publicado por: CÂMARA MUNICIPAL DE ARARAQUARA