Na quinta-feira (19), o deputado federal Vanderlei Macris (PSDB) esteve presente na Câmara Municipal para conversar com os vereadores e entender as principais demandas do município, a fim de buscar emendas parlamentares em Brasília.
“Araraquara é uma cidade em que sempre estive presente. Sabemos das dificuldades, mas tento sempre ajudar nas demandas com emendas parlamentares. A minha presença hoje aqui é exatamente para isso. Estamos no momento de apresentar as demandas em Brasília, então vim ouvi-los e saber no que posso ajudar”, explicou Macris. O deputado também falou sobre a atual conjuntura política e os bastidores da capital federal, além da crise política que o país atravessa no momento. “Mas o país está mudando, muita coisa que estava debaixo do tapete veio à tona. Isso está tendo um reflexo na sociedade. As pessoas estão mais conscientes, mais críticas, e a transformação do país passa por isso”, afirmou. Durante a conversa, os vereadores destacaram a necessidade de ajuda para a Santa Casa, que é referência em 20 especialidades de alta complexidade para 18 municípios e mais de 600 mil habitantes.
Segundo o presidente do Legislativo, Jéferson Yashuda Farmacêutico (PSDB), as principais demandas estão na área da Saúde. “O deputado nos disse que nessa área as emendas estão prosperando e esperamos, com isso, ter uma maior agilidade para ajudar a cidade de Araraquara”, destacou.
Também estiveram presentes os vereadores José Carlos Porsani (PSDB), Dr. Elton Negrini (PSDB), Elias Chediek (PMDB) e Roger Mendes (PP), a presidente do PSDB, Edna Martins, além de diversas lideranças políticas da cidade e da região.
Publicado em: 20/10/2017 14:50:38