Após receber demandas da população, o vereador Roger Mendes (PP) visitou, na sexta-feira (31), juntamente com o engenheiro de Mobilidade Urbana, Milton Domingues, a Rua Maurício Galli, onde comerciantes e moradores da região reclamam das condições de trânsito. O objetivo foi averiguar de perto a situação e encontrar uma solução viável.
As principais reclamações apresentadas ao parlamentar são em relação à alta velocidade dos veículos e à falta de lombadas e faixas. “Caminhões, carros e motos passam correndo por aqui e os pedestres não conseguem atravessar”, afirmou o comerciante José Carlos Motta.
Para Domingues, a instalação de uma lombada, próxima ao número 3741, poderia resolver o problema. “Realizaremos um estudo a fim de encontrar a melhor localização para implantarmos a sinalização”.
Mendes encaminhará uma indicação ao Executivo, formalizando o pedido. “Acompanharei de perto as adequações no trânsito da região. Os pedestres precisam de segurança em seus trajetos”, finalizou o vereador.
Publicado em: 31/03/2017 21:06:56