Com base política na região do Carmo, o vereador Gerson da Farmácia (PMDB) iniciou seu mandato, na segunda-feira (2), com indicações à Prefeitura de Araraquara, para manutenção da tampa da rede de esgoto que está afundando na confluência da avenida XV de Novembro com a rua dos Libaneses, além de pedir providências com o acúmulo de lixo em frente a um bolsão de materiais recicláveis.
Na esquina da Rua dos Libaneses com a avenida Djalma Dutra, um depósito de materiais recicláveis tem tirado o sossego dos vizinhos. Isso porque é comum encontrar garrafas, latas, caixas, lâmpadas queimadas e até seringas usadas por toda a calçada, atraindo baratas e ratos para o local.
Para os aposentados Aparecido José de Oliveira, 59, e Antonieta Messi, 78, o problema é antigo e precisa de uma solução urgente do poder público municipal. “Faz tempo que acontece isso e além dos recicláveis as pessoas acabam jogando outros materiais que colocam em risco a saúde dos moradores aqui do entorno”, desabafou Oliveira.
Publicado em: 02/01/2017 18:39:41