Vereadores participam de posse dos novos secretários municipais

Visualize fotos

Os vereadores da Câmara Municipal de Araraquara participaram na tarde da sexta-feira (1) da posse dos novos secretários municipais no Centro Internacional de Convenção Dr. Nelson Barbieri.

Na Secretaria de Segurança Pública, sai Tenente Santana e assume José Antônio Spera; na de Assistência e Desenvolvimento Social, sai José Carlos Porsani e assume Maria Cecília Sambrano Vieira; na de Cultura, sai Renato Haddad e assume Geraldo Hilário da Silva Filho; na de Ciência, Tecnologia, Turismo e Desenvolvimento Sustentável, sai Renato Haddad e assume Marimar Guidorzi de Paula; na de Habitação, sai Marcos Daniel e assume Sérgio Geraldo Fracassi; na de Direitos Humanos e Participação Popular, sai Fernando César Câmara (Galo) e assume Alessandra de Cássia Laurindo; na de Saúde, sai Carlos Fernando Camargo e assume Abelardo Ferrarezi de Andrade; na Subprefeitura de Bueno de Andrada, sai Marcos Daniel e assume Geraldo Sólcia; na presidência da Fundesport, sai Danilo Zero dos Santos e assume Milton Luiz Gibin Cardoso; e Márcio Eduardo dos Santos é indicado à vaga de diretor da Controladoria do Transporte de Araraquara (CTA), necessitando ainda de envio e votação na Câmara Municipal para efetivação.

“Muitos dizem que nossa cidade está com problemas e isso não é mentira, estamos em uma crise onde todo o Brasil está sendo afetado. Mas, é só essas pessoas saírem para outras cidades que, tenho certeza, voltarão correndo para Araraquara e agradecendo nossa gestão. Tenho consciência de que praticamos uma política honesta, e por isso estamos avançando em meio a dificuldades. Quem assume terá a grande honra de participar, ao menos um pouco, dessa gestão eficiente e poderá, com toda a certeza, contribuir com ela. Parabéns à todos!”, disse o vereador Elias Chediek.

O prefeito Marcelo Barbieri agradeceu quem chega e quem sai, pois todos participaram da atual gestão e contribuíram no desenvolvimento de Araraquara. Barbieri fez questão de destacar que os selecionados para tomar posse das secretarias não possuem filiação partidária, são técnicos, e foram escolhidos por suas competências. Enfatizou a conquista de Alessandra de Cássia Laurindo, que assumiu a secretaria de Direitos Humanos e Participação Popular, e é a primeira mulher negra na cidade a participar do ‘’primeiro escalão’’ político e considerou o evento uma grande quebra de paradigma.

Também participaram do evento os Adilson Vital (PV), Jair Martinelli (PMDB), Rodrigo Buchechinha (SD) e Wiliam Affonso (PDT).




Publicado em: 01/04/2016 23:10:45