Comissão Especial de Estudos realiza reunião no Plenário da Câmara

Acontece logo mais, às 19 horas, no Plenário da Câmara, mais uma reunião com a Comissão Especial de Estudos (CEE) “Araraquara Cidade Futuro”, presidida pela vereadora Edna Martins (PSDB).

A CEE tem como membros os vereadores Farmacêutico Jéferson Yashuda (PSDB) e Doutor Helder (PPS). Para a reunião de logo mais foram convidadas mais de 120 associações e instituições sociais da cidade. CEE Constituída pela Resolução nº 417, de 3 de março de 2015, a CEE tem como finalidade reunir informações que constituam uma aproximação preliminar a um levantamento sobre o município de Araraquara. Em essência, a Comissão foi constituída com o objetivo de delimitar os temas prioritários a serem discutidos e elaborados em nível de levantamento técnico, tendo-se por alicerce as demandas provenientes dos cidadãos. No procedimento das atividades da Comissão, estas demandas serão cotejadas com as diretrizes do Plano Diretor de Desenvolvimento e Política Urbana (PDPUA) – Lei Complementar 850/2014 e da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) vigente. A meta estabelecida pela Comissão é comparar as demandas listadas, utilizando os critérios do PDPUA e da LDO, a fim de classificar os resultados obtidos por esta comparação em relação à estrutura orgânica e funcional do poder público.

Publicado em: 02/09/2015 18:49:14