Câmara Municipal de Araraquara aprova três projetos

Resumo da sessão ordinária de 1º de setembro
Visualize fotos

Reunidos na 122ª Sessão Ordinária da atual Legislatura, na terça-feira (1º), os vereadores aceitaram o pedido de vistas de um dia ao projeto do vereador e segundo secretário, Pastor Raimundo Bezerra (PRB), que torna obrigatória para produtores e realizadores de eventos no município de Araraquara a divulgação do valor dos recursos públicos recebidos a título de subvenção, incentivo, patrocínio, colaboração e outras formas de aporte financeiro.

Os parlamentares aprovaram projeto do vereador e presidente, Elias Chediek (PMDB), que denomina Dermeval Simões o dispositivo viário localizado na confluência da Rua José Barbieri Neto com a Avenida Antonio Carvalho Neto, no loteamento Chácara Flora Araraquara.

Receberam aprovação também dois pedidos feitos por vereadores para que matérias publicadas na imprensa da cidade passassem a fazer parte do Arquivo Histórico da Câmara. O pedido do vereador Adilson Vital (PV) foi para a matéria publicada no jornal "O Imparcial", do jornalista Carlos André de Souza, com o título "Ciclista araraquarense leva o ouro no Parapan de Toronto".

E o pedido do vereador e presidente, Elias Chediek, foi para a matéria publicada no jornal "O Imparcial", com o título “Wanda Salgado: a arte de viver com fé”, de autoria da jornalista Célia Pires.

No final da Sessão, ainda foi aprovado um requerimento, de autoria da vereadora Edna Martins, pedindo informações à Prefeitura sobre o programa “Choro das Águas”, que ocorre aos domingos na praça pública da estação de tratamento de água, do Daae, na Fonte Luminosa, e sobre os artesãos que participam do projeto.




Publicado em: 02/09/2015 12:25:49