Câmara aprova ampliação de prazo para regularização de edificações

Confira resumo da sessão ordinária de 4 de agosto (com vídeo)
Visualize fotos

Reunidos durante a 118ª Sessão Ordinária da atual legislatura, na terça-feira (4), os vereadores aprovaram projeto da Prefeitura que estende por mais 180 dias o prazo para que todas as edificações estejam devidamente regularizadas perante à municipalidade.

Os parlamentares aprovaram projeto da Prefeitura que homenageia o funcionário público Doutor Weenis Dias Macieira, atribuindo seu nome à sede das secretarias municipais, localizada na área interna do Centro de Eventos de Araraquara e Região (Cear) “Prefeito Waldemar de Santi”.

Foi aprovado projeto da Prefeitura que homenageia a professora Carmen Osmaly Golinelli de Santi, atribuindo seu nome à sede do Fundo Social de Solidariedade do Município, localizada na Avenida José Parisi, nº 384, na Vila Velosa.

Recebeu aprovação projeto do vereador e primeiro secretário, Doutor Helder (PPS), que denomina Avenida Belmiro Rozatto via do Residencial Campos de Piemonte.

Também recebeu aprovação projeto da vereadora Juliana Damus (PP) que denomina Avenida Leonildo Cichetto via do Residencial Santa Luzia.

Os vereadores aprovaram projeto da Mesa Diretora da Câmara que autoriza celebrar contrato para prestação de serviços de telefonia móvel, voz e dados.

Por fim, foram aprovados três pedidos para que matérias publicadas na imprensa da cidade passassem a fazer parte do Arquivo Histórico da Câmara. De autoria do vereador Roberval Fraiz (PMDB), o pedido foi para matéria publicada no jornal "Tribuna Impressa", com o título “Uma janela para o mundo”.

O vereador e presidente, Elias Chediek (PMDB), fez o pedido para matéria publicada no jornal "Tribuna Araraquara", com o título “O dom divino da arte”’, de autoria do jornalista Matheus Vieira.

E o vereador Farmacêutico Jéferson Yashuda (PSDB) fez o pedido para matéria publicada no jornal “O Imparcial”, de autoria da jornalista Célia Pires, com o título “Tokio Asato: minha Okinawa é aqui!”.

 

Confira a íntegra da sessão aqui.




Publicado em: 04/08/2015 22:35:18