Câmara Municipal aprova reestruturação administrativa da Gota de Leite

Visualize fotos

Reunidos na 117ª Sessão Ordinária da atual legislatura, os vereadores aprovaram projeto da Prefeitura que recompõe a estrutura administrativa da Maternidade Gota de Leite, extinguindo os cargos públicos de provimento em comissão de diretor de Administração, diretor de Finanças, diretor de Gestão Hospitalar e diretor Clínico Hospitalar, e criando no quadro geral de pessoal os cargos públicos de provimento em comissão de assessor administrativo, assessor hospitalar, assessor financeiro e assessor clínico hospitalar, com uma vaga cada.

A Câmara autorizou a Prefeitura a alterar o orçamento em execução, com a abertura de um crédito de R$ 120 mil, para investimentos no Centro de Especialidades Odontológicas (CEO). O recurso é proveniente de transferências de convênios Federais.

Os parlamentares aprovaram projeto da Prefeitura que homenageia a saudosa funcionária pública Marlene do Carmo Tulio, atribuindo seu nome ao espaço destinado a formação e capacitação de mulheres para geração de emprego e renda, localizado na área interna do Centro de Referência da Mulher.

Outro projeto aprovado, de autoria do vereador Donizete Simioni (PT), institui como documento símbolo do município de Araraquara o “Álbum de Araraquara 1915”.

Também recebeu aprovação projeto da vereadora e vice-presidente, Edna Martins (PSDB), que denomina Avenida Estanislau da Silva via do Residencial Ravena.

Foram aprovados três pedidos de autoria do vereador Adilson Vital (PV) para que matérias publicadas na imprensa da cidade passassem a fazer parte do Arquivo Histórico da Câmara, todas de autoria da jornalista Célia Pires e publicadas no jornal "O Imparcial", com os títulos “Escola dos Sonhos”, “Rita Motta: o jornalismo é a minha vida!” e “Desbravando a África”.

 

Confira a íntegra da Sessão aqui.




Publicado em: 29/07/2015 13:46:33