EL fecha parceria com Defensoria Pública para semana jurídica da Uniara

Tratar do Novo Código de Processo Civil. Esse é o objetivo da XLIV Semana Jurídica do Centro Universitário de Araraquara (Uniara), que neste ano tem como parceira a Escola do Legislativo, da Câmara Municipal. O evento voltado principalmente a estudantes de direito acontece entre os dias 19 e 22 de outubro.

Como parte integrante da Semana Jurídica da Uniara, a Escola do Legislativo em parceria com a Defensoria Pública realizaram, na quarta-feira (15), a qual foi acertada a participação do órgão em dois minicursos no Plenário da Câmara, mas com entrada aberta a qualquer cidadão.

Na reunião articulada pela vereadora Edna Martins (PV), que também é vice-presidente da Câmara e presidente da Escola do Legislativo, os defensores Frederico Teubner de Almeida e Monteiro e Marcos Henrique Caetano do Nascimento, e as diretoras da Escola, Ana Paula Escamilha e Silvia Maria Gustavo Santos, acertaram os minicursos para os dias 19 e 21 de outubro, das 14 às 16 horas, no Plenário.

As palestras devem contar com transmissão, ao vivo, da TV Câmara. Os temas ainda serão definidos em conjunto com a Defensoria Pública.

Publicado em: 01/08/2015 17:55:48