O presidente da Câmara Municipal de Araraquara, vereador Elias Chediek (PMDB), dedicou aplausos de reconhecimento aos integrantes da Guarda Municipal (GM) na solenidade em que o prefeito Marcelo Barbieri (PMDB) sancionou a lei aprovada pelo Legislativo dispondo sobre a autorização para porte de arma pelos guardas civis e criação da Ouvidoria Municipal.
Falando na oportunidade, o presidente agradeceu a postura dos guardas municipais, mesmo ante as criticas e posturas radicais, ate grosseiras, respondendo com atenção redobrada, perfil daqueles que buscam servir a comunidade, acentuando ser a arma um instrumento de defesa.
Chediek explicitou a ação dos guardas municipais, atuação consciente, realizando suas atividades com a consciência tranquila e satisfação do dever cumprido.
Presentes ainda na solenidade o prefeito de Borborema, Virgilio do Amaral, o secretário de Segurança Pública, “Nino” Mengati (PSB), o secretário de Governo, Aluisio Braz, o Boi (PMDB), e o coordenador da GM, Marcos Roberto da Silva.
Publicado em: 15/06/2015 21:11:11