Presidente da Câmara enaltece importância do conhecimento em evento do Sebrae

Encontro sobre agrodiálogo reuniu produtores rurais e autoridades da cidade e região
Visualize fotos

O presidente da Câmara Municipal de Araraquara, vereador Elias Chediek (PMDB), compareceu no 3º Agrodiálogo promovido pelo Sebrae-SP voltado para o pequeno produtor rural no Hotel Fazenda Salto Grande na segunda-feira (18).

Na ocasião, o parlamentar agradeceu e parabenizou o Sebrae de Araraquara pela iniciativa, e disse que quem participa de evento dessa natureza, além de ser um profissional diferenciado, recebe uma bem de valor incalculável – o conhecimento. “O que aprendemos fica guardado para sempre, de modo que ninguém pode arrancar o saber de nossas cabeças. Por isso considero de suma importância a participação de todos”, declarou.

De acordo com o gerente do Sebrae Araraquara, Daniel Palácio Alves, o objetivo do evento é levar informação, tecnologia e desenvolvimento ao empresário rural, por meio de palestras troca de experiências e contato direto entre produtor e comprador, eliminando assim atravessadores e diminuindo o preço dos produtos para o consumidor final.

O prefeito Marcelo Barbieri (PMDB) disse que Araraquara, bem como a região, tem grande parte da economia dependente do agronegócio. Lembrou também que o Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) retoma seu curso normal a partir deste mês.

 

Assessoria de gabinete do vereador Elias Chediek (PMDB)




Publicado em: 19/05/2015 15:02:32