A Prefeitura de Araraquara prevê um orçamento de R$ 705.107.832,72 milhões para 2016. A informação foi passada pelo gerente de Planejamento Orçamentário da Secretaria Municipal da Fazenda, Renato Vieira Coelho, durante audiência pública sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) na quarta-feira (29), no Plenário da Câmara.
De acordo com Coelho, todo o material detalhado sobre a LDO será entregue aos parlamentares no dia 30 de abril, quinta-feira, para apreciação. O gerente de Planejamento falou ainda sobre alguns programas da Secretaria Municipal da Fazenda.
O presidente do Legislativo, Elias Chediek (PMDB), coordenou os trabalhos. O vereador Donizete Simioni (PT) também compareceu à audiência. Ele é presidente da Comissão de Tributação, Finanças e Orçamento da Câmara, da qual participam ainda os vereadores Edna Martins (PV) e João Farias (PRB).
A LDO estabelece as diretrizes, prioridades e metas da administração, orientando a elaboração da proposta orçamentária de cada exercício financeiro. “O próximo passo é marcar audiências públicas específicas para que cada secretaria detalhe seus programas para o ano que vem”, conclui Simioni.
Confira a íntegra da audiência aqui.
Publicado em: 29/04/2015 19:26:37