Câmara autoriza crédito para construção de quiosques no CER Maria Aparecida Bozutti

Confira resumo da sessão ordinária de 14 de abril (com vídeo)
Visualize fotos

A 103ª Sessão Ordinária do Poder Legislativo araraquarense deveria obedecer à primeira discussão e votação do Projeto de Lei Complementar, iniciativa do vereador William Affonso, que cria o sistema de reuso de água de chuva e institui a sua obrigatoriedade nos imóveis localizados no Município, mas o projeto, defendido pelo próprio autor, recebeu a pedido deste vista por um dia, para emendas dos demais parlamentares. Pedido de Vista não sofre discussão e a solicitação foi aprovada.

Também em primeira discussão na Ordem do Dia, o Substitutivo ao Projeto de Lei Complementar, do vereador João Farias, que dispõe sobre o desmembramento de áreas que resultem em lotes com no mínimo 125m² e no máximo 199m², recebeu pedido de vista do próprio autor, sendo aprovada a vista. Os vereadores aprovaram na sequência projeto do vereador Roberval Fraiz que denomina Avenida Arcílio Antônio Mascia a via pública do loteamento Jardim Boa Vista II.

Dois pedidos de vereadores para que matérias publicadas na imprensa da cidade passassem a integrar o Arquivo Histórico da Câmara foram aprovados. A solicitação do presidente, vereador Elias Chediek, foi para a matéria publicada no jornal "O Imparcial", com o título “Márcia Aere: a família é uma benção e realização de qualquer mulher”. Já a do vereador Adilson Vital foi para a matéria publicada no jornal “O Imparcial” com o título “Araraquara perde ‘Seo’ Lúcio o músico por excelência”.

A Prefeitura pediu autorização para abertura de um crédito no valor de R$ 86.331,00 referente ao Programa Suporte à Educação Básica, para construção de quiosques e demais serviços no CER Maria Aparecida de Azevedo Bozutti, no Jardim Indaiá, solicitação também aprovada pelos vereadores.

 

Confira a íntegra da sessão aqui.




Publicado em: 15/04/2015 00:27:35