Vereador Chediek compareceu ao encontro
Como faz toda primeira segunda-feira de cada mês, o Conselho Municipal do Idoso se reuniu na tarde desta segunda-feira (6), no Lar São Francisco de Assis. O vereador e presidente da Câmara Municipal, Elias Chediek (PMDB), representou a Casa de Leis no encontro.

A reunião começou com leitura e aprovação da pauta da reunião anterior, seguida de apresentação dos itens da pauta: leitura do ofício enviado ao prefeito solicitando o reestabelecimento das sessões e aulas de hidroginástica e hidroterapia para os idosos; apresentação dos representantes do Serviço de Atenção Domiciliar (SAD) e esclarecimento dos trabalhos que realizam em Araraquara; aviso sobre a Conferência Municipal da Pessoa Idosa, a ser realizada na Unip, dia 19 de abril; convite para participação de todos no minicurso “Ética, Política e Administração Pública”, promovido pela Escola do Legislativo; além de assuntos de interesse geral do Conselho.
Para Chediek, único vereador idoso da Câmara Municipal de Araraquara, é imprescindível que as pessoas da melhor idade se integrem na sociedade, por isso faz questão de participar e atuar no Conselho. “Não existe nada pior para a pessoa idosa do que ela se sentir inútil, desnecessária para a sociedade. Por isso fazemos questão de representar e atuar por essa causa tão importante”, disse.
Assessoria de imprensa do gabinete do vereador Elias Chediek (PMDB)
Publicado em: 06/04/2015 21:10:10
Publicado por: CÂMARA MUNICIPAL DE ARARAQUARA